Esporte

Vitória: Camutanga vira dúvida para jogo diante do São Paulo pela Série A

Zagueiro deixou com campo com dores durante partida contra o Botafogo no Rio de Janeiro

Jogadores do Vitória chegam ao Rio de Janeiro. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após mais de quinze dias afastado devido a uma lesão no joelho, Camutanga retornou aos gramados na noite desta quinta-feira (2), quando o Vitória enfrentou o Botafogo, no Nilton Santos, e acabou derrotado por 1 a 0, em confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro, no entanto, sentiu um desconforto no local e precisou ser substituído no início do segundo tempo. O jogador Bruno Uvini, reserva imediato, que tem sido parceiro de Wagner Leonardo na defesa durante a ausência do camisa 13, entrou em seu lugar.

Titular absoluto no time do técnico Léo Condé, Camutanga não atuava desde a partida diante do Palmeiras, pela 1ª rodada do Brasileirão Série A. Na ocasião, o Vitória perdeu por 1 a 0, no Barradão. Ao todo, com a camisa rubro-negra, o zagueiro tem 69 jogos disputados e seis gols marcados. Ele será avaliado pelo Departamento Médico do clube nesta sexta-feira (3).

Próximos confrontos

O próximo compromisso do Vitória será contra o São Paulo, neste domingo (5), às 16h, no Barradão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, dia 12, e o Atlético Goianiense, dia 18, pelas 6ª e 7ª rodada da Série A, respectivamente. A decisão de volta diante do Botafogo será disputada no dia 21, às 19h (horário de Brasília), em Salvador.

(Foto: André Durão)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo