DestaqueEsporte

Alerta ligado: Vitória perde mais uma partida e segue no Z4 da Série A

Jogando no Barradão, o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo

 

O Rubro-Negro perdeu para o São Paulo no Barradão.Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na tarde deste domingo (5), Vitória se encararam no Barradão, pela 5ª rodada da Série A. O Tricolor venceu o Rubro-Negro por 3 x 1. Os jogadores Luciano, em duas oportunidades, e Ferraresi balançaram as redes para o time paulista. O volante William Oliveira foi o autor do gol do Leão da Barra, que atuou com um jogador a menos desde os primeiros minutos da partida.

Expulsão de Wagner Leonardo e fragilidade defensiva

O Vitória teve o desafio de encarar o São Paulo com um jogador a menos em grande parte do confronto. Logo aos seis minutos de jogo, o zagueiro Wagner Leonardo foi expulso. Com a saída do atleta, que é um dos principais nomes deste elenco rubro-negro, o setor defensivo do Rubro-Negro ficou vulnerável, permitindo que o São Paulo conseguisse encontrar mais espaços em seu campo de ataque.

Situação na Série A

Com o resultado, o Vitória segue sem vencer na Série A. O Rubro-Negro ocupa a 18ª posição, com apenas um ponto conquistado, em quatro jogos disputados até o momento. O São Paulo, por outro lado, é o 8º colocado, com setes pontos ganhos. Na próxima rodada da competição, o Leão da Barra encara o Vasco, domingo (12), às 11h (de Brasília), no São Januário. Já o Tricolor enfrenta o Fluminense, segunda (13), às 19h (de Brasília), no MorumBIS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo