DestaqueEsporte
Tendência

Série D: Jacuipense empata em casa, Juazeirense perde e o Itabuna vence

Os três são os únicos times baianos atuando na competição nacional

Foto: Divulgação/Retrô

Os representantes baianos do Brasileirão Série D entraram em campo neste final de semana para mais uma rodada da competição nacional. Dos três clubes, apenas o Itabuna garantiu a vitória. O Dragão do Sul é o único que está em chave diferente do Leão Grená e do Cancão de Fogo, que compõem o Grupo D.

Jacuipense

Atuando em Pituaçu, na capital baiana, o Jacuipense empatou em 1 x 1 com o Sergipe. O meia-atacante Matheus Firmino, que estava fazendo sua estreia com a camisa do Leão Grená, marcou o gol do time de Riachão. Téssio Lucas igualou o marcador para o Jipão.

Com o resultado, o Jacuipense segue na 4ª posição do Grupo D, com dois pontos ganhos. Já o Sergipe é o 5º colocado, também com dois pontos. Na próxima rodada, o Jacupa encara a Juazeirense, sábado (11), em Pituaçu. O Jipão, por sua vez, enfrenta o Retrô, no mesmo dia, no Batistão, em Aracaju.

Juazeirense

Na Arena Pernambuco, a Juazeirense visitou o Retrô e foi derrotada por 1  x 0. Renato balançou as redes. Com a derrota, a Juazeirense segue na 6ª posição do Grupo D,  com dois pontos. O Azulão, por outro lado, está em 5º lugar. Na próxima rodada, o Cancão de Fogo joga contra o Jacuipense, em Pituaçu. A equipe pernambucana encontra o Sergipe, sábado (11), na Arena Pernambuco.

Itabuna

Na Chave F, o Itabuna garantiu sua primeira vitória na Série D. O Dragão venceu o Ipatinga por 3 x 2 no Ipatingão. Douglas Andrade e Paranhos marcaram os gols do Tigre. Rickelme, Lawan e Manoel balançaram as redes para o time baiano.

Com o resultado, o Itabuna chegou aos dois pontos, ocupando a 2ª posição no Grupo F. O Ipatinga, por outro lado, é o 7º colocado, também com dois pontos. Na próxima rodada, o Dragão joga diante do Audax Rio, domingo (12), em Pituaçu. Enquanto o Tigre enfrenta o Democrata SL, terça-feira (14),em Sete Lagoas, Minas Gerais.

(Foto: Lucas Pena/EC Jacuipense)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo