DestaqueEsporte
Tendência

Atacante Óscar Estupiñán deixa o Bahia após cinco meses no clube

Ele estava emprestado ao Tricolor pelo Hull City, com opção de compra até o fim desta temporada.

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (9), o Bahia comunicou, através das suas redes sociais, a saída do atacante Óscar Estupiñán. Ele estava emprestado ao Tricolor pelo Hull City, com opção de compra até o fim desta temporada. Contudo, o time inglês, que possui vínculo definitivo com ele, solicitou o retorno do jogador.

“O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte ao jogador no seguimento da sua carreira. O atleta retorna para Salvador e não estará disponível para o jogo em Curitiba”, informou o Bahia em comunicado oficial.

Apesar de não ter se firmado entre os titulares, Óscar era frequentemente utilizado no decorrer das partidas do Bahia. Com a camisa do Esquadrão de Aço, o atacante participou de 21 jogos e marcou oito gols. Ele foi apresentado ao time baiano em fevereiro deste ano e balançou as redes logo em sua estreia, diante do Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil, marcando um dos quatro gols que garantiram a classificação do Tricolor.

A última atuação de Estupiñán pelo Bahia foi no domingo (7), quando entrou no segundo tempo da derrota para o Palmeiras. Com a decisão, Estupiñan está fora do confronto contra o Athletico-PR, que acontecerá nesta quarta-feira (10), na Ligga Arena.

Agora, o atacante retorna ao futebol inglês. O Hull City, clube em que o colombiano pertence, está em fase de pré-temporada na Inglaterra, preparando-se para competir na Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

(Foto: Reprodução/EC Bahia)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo