Após estrear com vitória diante do Barcelona de Ihéus, o Jacuipense conheceu, na tarde desta quarta-feira (14), a sua primeira derrota no Campeonato Baiano Feminino. Atuando na Vila Canária, as Leoas do Sisal foram derrotas pelo Jequié por 2 a 0.
Após a partida, Ícaro França, técnico do time de Riachão, lamentou a derrota, mas já projetou o próximo desafio no Baianão.
“Muito complicado falar após derrota, mas é levantar a cabeça. Costumo dizer que alegria e tristeza no futebol só tem duração de 24 horas. sábado já tem jogo muito pegado novamente contra o Atlético de Alagoinhas aqui, em nossa casa, na Vila Canária. Há necessidade de vencer novamente para entrar na competição. Se a gente ganha hoje, a gente já vinha um pouco mais tranquilos contra o Atlético, mas não foi como a gente planejou. Agora é descansar hoje. Amanhã, a gente já retorna, já trabalhamos, e sexta também, para sábado a gente conseguir vir aqui e fazer nosso melhor jogo”, afirmou.
Com o resultado, o Jacuipense permanece com três pontos conquistados na tabela do Grupo 1. Na próxima rodada da competição estadual, o Jacupa encara o Atlético de Alagoinhas, sábado (17), às 15h, novamente na Vila Canária, em Salvador.
(Foto: Hilton Oliveira/EC Jacuipense)