Pelo menos três fontes governistas garantiram ao Pimenta que o prefeito fará o anúncio no dia 5 de julho.
Uma das fontes acredita que a informação divulgada pela assessoria estadual do PMDB de que Azevedo já teria se definido por Geddel Vieira Lima se trata de plantação peemedebista. Seria um contragolpe após o PT e o PCdoB locais exporem faixas por todo o centro da cidade agradecendo ao presidente Lula pela obra da Avenida Amélia Amado. “Ganharam espaço e faturaram melhor o ato de ontem”.
O dinheiro para a obra foi liberado pelo Ministério da Integração Nacional, comandado pelo também baiano João Santana, liderado de Geddel. A obra de revitalização da avenida custará, aproximadamente, R$ 12,4 milhões.
Nesta manhã, o PMDB enviou comunicado às redações em que também noticiava a participação de Azevedo no ato de filiação do ex-prefeito Fernando Gomes, no Grapiúna Tênis Clube, o que é desmentido pelo presidente estadual da legenda, Lúcio Vieira Lima.
Em entrevista ao Pimenta, Lúcio lamentou a ausência de Azevedo no Grapiúna e justificou que a festa de filiação de Fernando era organizada pelo diretório municipal. “Estamos aqui como convidados. Se [Azevedo] tivesse vindo, seria muito bem-vindo”. O prefeito itabunense apenas participou da assinatura da ordem de serviço da obra na Amélia Amado.
Informações do Pimenta na Muqueca