Alecsandro Santos e Santos, que morava na fazenda Capim, situada no distrito Governador João Durval (Ipuaçú), foi morto, segundo informações, por quatro homens que chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários tiros contra a vítima.
Os autores dos disparos fugiram logo em seguida sem deixar vestígios. Alecsandro foi a terceira vítima no final de semana. O corpo foi encaminhado ao Departamento de polícia Técnica (DPT). O crime será investigado por policiais da 1ª Delegacia.
Sexta-feira (03)
O primeiro homicídio do final de semana foi registrado na noite de sexta-feira (03), quando Marcelo Carvalho de Jesus, 19 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, após ser baleado na Favela do Horto, por volta das 23 horas. O jovem foi baleado juntamente com Jadilene Ribeiro da Silva, 18 anos, que permanece internada no hospital. Ela foi atingida na cabeça.
Sábado(04)
O ex-presidiário Paulo Roberto Farias Félix foi encontrado morto, na madrugada de sábado (04), com vários tiros, na estrada Água Grande, situada no distrito de Maria Quitéria. A autoria do crime e o motivo são desconhecidos.
Com informações do Acorda cidade