A Embasa continua liderando o número de queixas registradas. Somente este mês foram apresentadas 104. A Oi vem em segundo lugar com 75 queixas; a Rede Itaucard recebeu reclamação de 58 usuários e a Embratel vem logo em seguida com 55 queixas apresentadas. Em quinto lugar está a Rede Ibicard com 52 reclamações e o sexto lugar é ocupado pela Coelba, com 40 cidadãos insatisfeitos.
Fazem parte da lista ainda as empresas Tim (34 reclamações), Credicard (33), G. Barbosa (32), Hipercard (21), Banco do Brasil (21), Samsung (21), Vivo (20), Banco BMG (20), LG (20), Insinuante (20), Americanas (20), Bradesco (18), Positivo (18), Starcell (17), CCE (16), Tenda Construtora (13), Banco Itaú (13), Banco Santander (13), Nokia (12), Ponto Frio (12), Caixa Econômica Federal (10), Panamericano (10) e Sony Ericsson (10 reclamações).
Quanto aos processos administrativos abertos, 30 empresas foram registradas. Neste quesito, a Rede de Supermercados G Barbosa lidera o número de reclamações com 22 processos. A Starcell vem em segundo lugar com 11, assim como a Coelba, que ocupa o terceiro lugar com o mesmo número. A Feira Tec ocupa a quarta posição com 10 processos e a Insinuante está no quinto lugar da lista também com 10 processos.
As empresas Fogão de Ouro (9 processos), Samsung (8), Americanas (7), Oi (6), Consul (6), Elet. Campos (6), Embratel, Ricardo Eletro, LG, Toshiba e Bompreço (5); Sony Ericsson e BMG (4); Ligcell, Positivo, Brastemp, Philco, Esmaltec, Lojas Maia, Philips, ZTE, CCE, Vídeo Mania e C&A (todas com 3 processos) também foram registradas no Comdecon/Procon.