O veículo era conduzido pelo vendedor ambulante Nilson Ney Moreira Sampaio. Desconfiando que o carro estivesse em situação irregular, a polícia procedeu com investigações e, ao solicitar o documento, constatou que a numeração e as letras do chassi (elemento que representa a identidade do veículo) estavam arranhados, com a decodificação totalmente comprometida.
Neste caso, a Polícia fez uma averiguação para que fosse apurado os motivos pelos quais as letras e os números do chassi do Fiat Fiorino encontravam-se arranhados.
Além do fato de o carro conduzido por Nilson Ney encontrar-se com a documentação totalmente irregular, no interior do veículo também foram encontrados objetos sem nota fiscal, clandestinos, dentre os quais óculos de sol, sombrinhas, lonas, controles remotos e de vídeo games, rádios AM e FM de várias marcas, bonés, brinquedos, calculadoras, carregadores de celular, CDs, etc.
Nilson Ney, natural e morador da cidade de Riachão do Jacuípe, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia desta cidade, onde se encontra à disposição da Justiça. Informações da Policia Militar de Riachão do Jacuipe.