A torcida ficou na bronca com o treinador René Simões, mas os erros da arbitragem marcaram a partida. Cada time teve um gol mal anulado. O árbitro também inverteu várias faltas. Com os erros, ajudado pelos bandeiras, o juiz teve o nome gritado pelo torcedor: Ladrão! Ladrão! Ladrão!
No gol do Bahia que foi anulado, foi registrado um impedimento inexistente. A repetição mostra que Fahel estava numa posição regular. O tricolor também teve um pênalti não marcado, quando o zagueiro do Galo desviou cruzamento na área com a mão, em lance de Jobson.
O gol do Bahia foi marcado por Souza, de pênalti, no inicio de segundo tempo. O árbitro Marcos André da Penha viu um toque de Leonardo Silva com a mão. Na repetição, a imagem mostra a bola tocando o ombro do jogador. O empate do Atlético-MG saiu mais adiante, marcado por Neto Berola. Minutos depois, o atacante foi expulso, esfriando a reação do Galo.
Agora, o Bahia tem que buscar a primeira vitória fora de casa. No sábado (18), no Engenhão, o tricolor encara o Fluminense e também num sábado (25), na Arena da Baixada, enfrenta o Atlético – PR. Dura missão para os comandados de René Simões.
Resultados da rodada:
Dia 11/06/2011- Sábado
Cruzeiro 1 x 1 Santos
São Paulo 3 x 1 Grêmio
Avaí 2 x 2 América-MG
Vasco 1 x 1 Figueirense
Dia 12/06/2011- Domingo
Bahia 1 x 1 Atlético-MG
Corinthians 2 x 0 Fluminense
Atlético-GO 4 x 1 Ceará
Internacional 2 x 2 Palmeiras
Botafogo 3 x 1 Coritiba
Atlético-PR 1 x 1 Flamengo
Da redação do Interior da Bahia