O veículo era dirigido por João Batista e seguia no sentido Feira-Salvador, quando, em frente à empresa Pirelli, um caminhão fechou a carreta que, desgovernada, bateu em um poste e foi parar no canteiro central da rodovia.
No outro lado da pista passava um veiculo Gol conduzido por Moisés Cabral. “O carro o fechou e a carreta veio em minha direção danificando a lateral do meu carro”, disse Moisés. Segundo ele, foi por uma questão de sorte o acidente não ter vítimas graves.
Na carreta, além do motorista, viajava o estudante Tiago Marcos Flores. Ele sofreu ferimentos leves nos braços e nas pernas. Com o acidente a cabine da carreta ficou totalmente destruída por ter colidido em um poste no canteiro central. João Batista sofreu ferimentos e teve que ser levado para o pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade.
Equipes da Via Bahia, empresa responsável pela administração da BR-324, estiveram no local do acidente. Uma viatura da Policia Rodoviária Federal também compareceu para fazer a ocorrência. Os funcionários da Via Bahia tiveram muito trabalho para retirar pedras do canteiro central e do poste que foram parar na pista Salvador-Feira. Informações do Acorda Cidade. (Foto: Ney Silva).