Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Política & Economia

Irecê: Oposição se une para lançar pré-candidatura do Dep. Luizinho Sobral

Os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB), Antonio Imbassahy, Jutahy Magalhães (PSDB), ACM Neto (DEM) e Sérgio Britto (PSD), além de lideranças como Geddel Vieira Lima (PMDB), José Carlos Aleluia, Paulo Souto (DEM), César Borges (PR), Ederval Araújo (PPS) e João Carlos Bacelar (PTN) se reúnem em torno da candidatura do parlamentar.

Nesta segunda-feira, às 11h, na liderança da Oposição na Assembleia Legislativa, eles se juntam a mais de dez partidos políticos, lideranças de Irecê, os seis pré-candidatos da oposição, para lançar a pré-candidatura do deputado Luizinho Sobral a prefeito de Irecê.

Esta será a primeira vez que todos os partidos de oposição ao governo do estado se reúnem para o lançamento de uma pré-candidatura única em um município.

De acordo com o presidente estadual do PMDB, deputado federal Lúcio Vieira Lima, Luizinho Sobral reúne as qualidades necessárias para fazer frente à candidatura petista – Zé das Virgens disputará a reeleição – além de ter conseguido costurar um arco amplo de alianças, conquistando o apoio de oito pré-candidatos de diversos partidos em Irecê. “Esse é mais um exemplo do esforço que as oposições estão fazendo a fim de por fim a hegemonia do PT no Estado”, comentou Vieira Lima.

Para o pré-candidato, será um momento importante, pois mostra a unidade das Oposições em Irecê. “Irecê é uma cidade importante e está abandonada, a população está revoltada com o descaso e o descrédito da administração municipal e esse arco de alianças mostra que as Oposições estão de acordo com o desejo popular que clama por mudanças”, disse.

“Vimos quem, dentro deste arco, representava uma chance real de vitória e na segunda-feira estaremos fechando o ciclo das negociações junto às grandes forças políticas do Estado e lideranças locais e regionais a fim de consolidarmos esse projeto”, concluiu Sobral.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo