Thais Pereira dos Santos, de 14 anos, estava internada em estado grave no HEC com um dos pulmões perfurado e teve que retirar o baço. Já morreram outras duas pessoas envolvidas no acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (25), na BR-349, trecho de Nova Fátima a Capela do Alto Alegre
A jovem viajava com sua irmã gêmea, Natália Pereira dos santos, que segue internada em estado grave no Hospital Geral do Estado em Salvador. As duas jovens são filhas de uma senhora conhecida por Fiinha do Restaurante, de Capela do Alto Alegre.
Estado de saúde
Pela manhã, Maria Jande Santana dos Santos, chefe do Setor de Transportes da Prefeitura de Capela, que ajudou a no socorro às vítimas informou a reportagem do Interior da Bahia o estado de saúde das jovens. Segundo ela o quadro de Natália apresentou melhoras. “Ela fez cirurgias na perna, nos cotovelos e na cabeça, mas o quadro dela está melhor. Inclusive ela já está conversando”, informou.
De acordo com a mãe das jovens, Thais havia fraturado um fêmur, a clavícula e teve o pulmão perfurado. Além de já ter feito três cirurgias e, inclusive, retirado o baço, a jovem ainda corria o risco de perder um olho.
Por Ana Emíllia
Leia também: Tragédia em Capela: Após passar por cirurgias, gêmeas Natália já fala no HGE e Thais segue em coma induzido, em FS
Tragédia de Capela: Dois jovens são sepultados sob grande comoção popular
Capela: Marcas na pista mostram que veículo com jovens vinha em velocidade