Os mais de 37.000 torcedores que foram ao estádio viram um primeiro tempo que começou movimentado, mas acabou sem gols. Na segunda etapa, Michael marcou para o Fluminense, mas o Corinthians garantiu a virada com dois gols de cabeça do zagueiro Antônio Carlos.
Jogo
Na volta para o segundo tempo, o Fluminense marcou logo aos três minutos. Melhor jogador da equipe carioca na partida, Marcos Júnior fez boa jogada pela direita e cruzou para a pequena área. Tentando evitar o gol, Matheus Caldeira saiu mal e a bola sobrou para o atacante Michael, que só empurrou a bola para dentro do gol.
Pouco depois, o Corinthians empatou: após cobrança de escanteio, o zagueiro e capitão Antônio Carlos subiu mais que os zagueiros e cabeceou fora do alcance do goleiro.
Quando parecia que a decisão seria nos pênaltis o Corinthians marcou o segundo, aos 43 minutos: em cobrança de escanteio, Antônio Carlos de novo saltou mais alto e cabeceou para o fundo do gol. Informações da agência Gazeta Press e foto do Globo Esporte.