Brasil

Fãs fotografam calcinhas na torcida por recuperação de Wando, que está grave

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Nesta terça-feira (31) muitas delas fizeram uma homenagem ao cantor fazendo fotos de suas calcinhas, com um bilhetinho desejando “Força!” para o autor de clássicos como “Fogo e paixão”.

As fotos foram postadas no blog Lavou Tá Nova, criado por fãs de Wando, que ainda se encontra internado em um hospital da grande Belo Horizonte, Minas Gerais.

Situação do cantor

 

O estado de saúde do cantor Wando, internado no hospital Biocor em Nova Lima, desde a última sexta-feira (27) sofreu alterações na madrugada de segunda para terça. O músico permanece em estado grave, mas seu quadro não sofreu maiores complicações.

Wando foi hospitalizado com dores no peito e submetido a uma angioplastia para o desentupimento emergencial de artérias do coração. Desde então o cantor está sedado, respirando com ajuda de aparelhos e sem previsão de alta. Informações do jornal O Estado Minas. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo