Segundo informações, Thalita tinha saído de Alcobaça no início da tarde com a intenção de retornar para casa. Ela teria ido de ônibus até Teixeira de Freitas e pegado uma lotação para terminar o percurso até Medeiros Neto.
No meio do caminho, o carro em que Thalita viajava, um Fiat Uno, acabou batendo na lateral de um veículo modelo Strada, durante uma ultrapassagem. O veículo rodou na pista e desceu em uma ribanceira.
Ainda de acordo com o que foi divulgado, o carro em que Thalita viajava transportava seis passageiros, sendo cinco adultos e uma criança.
Uma das vítimas sofreu fraturas graves e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas onde continua internada, os outros passageiros passam bem.
Vítima
Thalita era natural de Teixeira de Freitas e tinha se formado em Psicologia há menos de 30 dias em Salvador, capital baiana. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da psicóloga foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (22) onde foi identificada a causa morte por politraumatismo e anemia aguda. Informações e foto do Sul Bahia News.