A polícia batizou a ação de “Impacto”, que será realizada com frequência, intervindo de forma eficaz e estratégica na ação dos criminosos na região. Na noite desta quinta-feira (8) a PM desarticulou uma quadrilha, que segundo informações, comandava o tráfico no bairro São João, na cidade de Ibotirama.
Foram presas cinco pessoas, que além das acusações de tráfico de drogas no bairro, também realizava crimes de assalto a ônibus nas estradas da Aldeia Tuxá e na estrada da água mineral Suprema, sentido Canabrava.
Foram apreendidos com eles anéis, pulseiras, carteira, celular , R$ 18,00 em dinheiro e um revolver calibre 38.
Foram presos: Daniel Jesus da Silva, 18 anos, portador do revolver 38, e que também é acusado de roubar no último dia 31 de dezembro a moto de um moto taxista, veículo que no mesmo dia foi recuperada pela guarnição do Tenente Soares.
Josemilton Pereira Tiago, 22 anos.
Antônio Marques Pereira Tiado, 23 anos, foragido da delegacia desde o dia 28/11/2011.
Laurencei de Jesus Santos, 23 anos.
Maria José Gomes da Silva, 40 anos, cúmplice e principal articuladora da quadrilha. Informações foto do Interativo News.