O show acontece em 19 de maio, último dia do Festival de Cultura, evento comemorativo dos 20 anos do Projeto Cultural Riachão. Além de Del Feliz, no dia acontece também a participação da banda Forró Muído da Mulestha, lançada recentemente e já com sucesso na região.
Com os dois grupos, a noite promete, com repertórios recheados do antigo forró ao estilo mais jovial, que é também uma proposta das duas atrações.
Del Feliz praticamente vai abrir em Riachão do Jacuípe a sua concorrida agenda junina, já que ele prevê cerca de 30 shows na temporada. Ao lado de Adelmário Coelho e Targino Gondim, Del Feliz faz parte do seleto grupo de artistas consagrados que mantém vivo o verdadeiro forró iniciado por Luiz Gonzaga.
Destaque e história
Del Feliz lançou recentemente um novo CD, pé e Cabeça, com 17 músicas, sendo 11 inéditas. É um trabalho de qualidade para enriquecer ainda mais a sua brilhante carreira.
Depois de ter encantado os europeus na famosa Lavagem de La Madeleine, em Paris, em 2009, o artista voltou à Europa em setembro de 2010 para participar do Festival Internacional do Forró. Este ano Del Feliz foi convidado para cantar na abertura do Brasilian Day, em Nova York (EUA), no Dia de Brasil em Barcelona (Espanha), e Lavagem de La Madeleine em Paris (França).
Para o show em Riachão do Jacuípe, Del Feliz vai apresentar seu novo trabalho e também reviver musicas que o projetou no cenário musical nordestino.
Nesta terça-feira (24), por telefone, o artista mandou um recado de Sergipe: “Tô chegando na Bahia na quinta-feira e já vou focar neste show. A minha vontade é muito grande e tenho certeza que vamos fazer uma grande trabalho em Riachão”, disse.
Da redação