Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Polícia

Correntina: Policia prende 3 e detém 7 seguranças em área de conflito de terra

O grupo trabalhava para o sargento PM da reserva, Carlos Erlani Gonçalves Santos, proprietário da SGT Segurança, empresa que cuida do imóvel, mas não possui registro de funcionamento na Polícia Federal.

Com camisas pretas com o logotipo da empresa, Fabrício dos Santos e Nardes Barbosa Narde foram flagrados com armas de fogo, porém sem porte para usá-las. Na Delegacia Territorial (DT) de Correntina, para onde o grupo foi conduzido, ficou constatado que outro segurança, identificado como Agenor Ferreira dos Santos, era foragido da Justiça de Goiás, onde possui um mandado de prisão em aberto. Preso, ele será encaminhado para aquele estado. Os demais foram ouvidos e liberados.

Segundo o delegado Marcelo Salgado, titular da DT/Correntina, a fazenda ocupa uma grande extensão na região, que é marcada por conflitos de terra. No dia 12, por exemplo, chegaram à unidade policial, denúncias de que 15 homens armados, que faziam a segurança do terreno, estavam assustando os moradores da região.

“Apuramos que homens eram mantidos armados ilegalmente na fazenda com o objetivo de intimidar a ação de posseiros”, explicou o delegado, que procura agora localizar o proprietário do imóvel.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo