Um feminicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (11), em Juazeiro (BA), chocou a população. O autor do crime seria um bombeiro militar, ex-marido da vítima, identificada como Quemoly Luize de Sena, de 25 anos. O fato ocorreu no Bairro Vila Tiradentes.
As primeiras informações dão conta de que Quemoly foi morta a tiros pelo ex-companheiro, o qual teria se entregado após cometer o crime. As investigações para esclarecer o feminicídio já foram iniciadas pela Polícia Civil (PC).
Corpo de Bombeiros se manifesta
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) manifestou-se, por meio de nota, acerca do feminicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (11) no Bairro Vila Tiradentes, em Juazeiro (BA). O suspeito do crime é um soldado da corporação.
Na nota, o CBMBA informou que o soldado suspeito de feminicídio da companheira, lotado no 9° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), em Juazeiro, já foi ouvido pela corporação, fez exame de corpo delito e será custodiado de forma preventiva, enquanto as investigações sobre o fato continuam. “Diante deste triste episódio, o CBMBA está prestando todo suporte necessário à família da vítima e se solidariza com todos os familiares e amigos”, ressalta a nota. (Fonte: Blog Carlos Britto/ Foto: Instagram/reprodução).