DestaquePolícia

Suspeito morre durante operação contra o tráfico de Baixa Grande e Mairi

Durante a operação, um dos suspeitos reagiu à abordagem policial disparando contra os agentes

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Na manhã desta sexta-feira (12/07), a Polícia Civil da Bahia realizou uma operação contra o tráfico de drogas em Baixa Grande, resultando na prisão de um homem em flagrante e no cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão.

A ação, conduzida pela Delegacia Territorial (DT) do município, é parte de uma investigação que visa desmantelar um grupo criminoso responsável pela comercialização de entorpecentes na região de Baixa Grande e Mairi.

Durante a operação, um dos suspeitos reagiu à abordagem policial disparando contra os agentes. No revide, o homem foi baleado. O suspeito não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Com ele foram encontradas porções de maconha e cocaína, um revólver calibre 38 e munições.

A operação contou com a participação de policiais das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior de Itaberaba, Seabra e Jacobina, além das DTs de Baixa Grande, Itaberaba, Ipirá e Ruy Barbosa. O apoio da Polícia Militar foi crucial, com a presença de equipes da Cipe Chapada, Rondesp Chapada e do 3º Pelotão de Baixa Grande.

AscomPC

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo