A Argentina conquistou mais um título da Copa América, ao vencer a Colômbia por 1 a 0, na madrugada desta segunda-feira (15), nos Estados Unidos. Lautaro Martínez, artilheiro da competição com cinco gols marcados, foi o autor do único gol da partida, já na segunda etapa da prorrogação. Com a conquista, a Seleção Argentina chegou a sua 16ª taça, tornando-se a maior campeã do torneio.
Confusão
O jogo, inicialmente marcado para começar às 21h, sofreu um atraso de 1 hora e 22 minutos, devido a tumultos nos arredores. Torcedores conseguiram invadir o estádio, gerando muitos problemas e levando a Conmebol a adiar o início da partida três vezes.
Choro de Lionel Messi
O principal nome da Argentina, Lionel Messi não ficou em campo até o final da partida. O craque sentiu uma lesão na coxa, precisou ser substituído no segundo tempo e chorou bastante no banco de reservas antes do apito final.
Despedida de Di Maria
A final da Copa América também marcou a despedida de Ángel Di Maria da Seleção Argentina. Com quatro títulos conquistados, ele é um dos maiores ídolos desta geração da equipe.
(Foto: CHARLY TRIBALLEAU / AFP)