DestaquePolítica & Economia

Marcinho Oliveira e esposa se envolvem em confusão com equipe da prefeita de Monte Santo

O deputado estadual Marcinho Oliveira (União) e sua esposa, Isla Martins, se envolveram em uma confusão com a equipe da prefeita de Monte Santo, Silvania Matos (PSB), na noite desta segunda-feira (30).

O atrito teria começado após a esposa do parlamentar ter supostamente agredido uma integrante da campanha da prefeita, que é candidata à reeleição. De acordo com vídeo divulgado pelo site Retratos e Fatos nas redes sociais, Isla Martins estaria acompanhada de um homem armado e até o momento identificado apenas como segurança do deputado. Logo em seguida, Marcinho aparece, visivelmente alterado, e parte para cima de um rapaz que também estava no carro.

Marcinho Oliveira é adversário da prefeita Silvania Matos e apoia a candidatura de Itácia Andrade (MDB) à prefeitura do município. Após a confusão, a assessoria da prefeita informou ao site que a gestora entrou em contato com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), na manhã desta terça-feira (1º), e solicitou reforço na segurança pública do município até o fim das eleições. Ainda de acordo com a assessoria, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que reforçará o efetivo da RONDESP (policiamento tático da PM) na cidade.

Em um outro vídeo que circula nas redes sociais, o deputado explica que três veículos começaram a seguir sua esposa, após ela deixar sua tia em casa. Ela, então, teria ligado para ele e pedido ajuda. “Fui ao encontro dela e Interceptei os veículos. Tomei um susto ao me deparar com funcionários da Prefeitura, que se prestaram a esse serviço de politicagem mesquinha e barata. Essa não é a política que queremos, queremos a política da paz, do bem”, disse Marcinho.

O site entrou em contato com o deputado Marcinho Oliveira para obter um posicionamento acerca da denúncia, porém sem sucesso. O espaço segue aberto para manifestação.

Fonte: Politica Livre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo