DestaquePolícia

Enfermeira de 30 anos é encontrada morta dentro de casa em Salvador

Juliana Paiva foi encontrada morta dentro de casa Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma enfermeira foi encontrada morta, em Salvador, neste fim de semana. A profissional de saúde foi identificada como Juliana Maciel Machado Paiva, de 30 anos.

Juliana Paiva se formou pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), trabalhava em uma clínica no bairro de Nazaré e também atuava como professora em uma faculdade e alguns cursos técnicos da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, o corpo de Juliana Paiva foi encontrado dentro da casa dela, sem sinais vitais e sem indícios de crime.

A ocorrência foi registrada na 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves. As guias para remoção e perícia do cadáver foram expedidas.

A causa da morte da enfermeira ainda é desconhecida e só será revelada a partir do resultado dos laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Juliana era querida pelos colegas, alunos e pacientes

Ao portal, uma pessoa que trabalhou com a enfermeira Juliana Paiva revelou que ela era uma profissional querida pelos colegas e pelos pacientes.

A fonte preferiu não se identificar, mas declarou que ficou surpresa com a triste notícia. “Ela era uma ótima pessoa”, lamentou.

Nas redes sociais, a enfermeira costumava expor a rotina de trabalho e divulgar as consultorias que fazia. Era comum ver postagens dela ao lado de alunos e sempre sorridente.

“Um amor por essa ‘prof’! Gratidão por cada ensinamento e compartilhamentos de sua vivência”, disse um aluno nos comentários de uma postagem. “Maravilhosa. Uma pena que não nos encontramos antes, mas que sorte a nossa ter o privilégio de você compartilhar o seu conhecimento com a nossa turma”, falou outra.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do corpo da enfermeira e professora Juliana Paiva. (Fonte: Portal Massa).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo