Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueMundo

Princesa Kate Middleton pede dedicação “ao amor, não ao medo” em carta de Natal

Princesa de Gales retomou eventos oficiais em setembro, após tratamento contra câncer / Foto: AFP

A princesa de Gales Kate Middleton, da família real do Reino Unido, divulgou nas redes sociais o trecho de uma carta que irá entregar em uma cerimônia natalina. Ela pede que as pessoas se dediquem ao “amor, não ao medo”.

Será mais uma aparição pública da princesa, que encerrou o tratamento de quimioterapia contra um câncer em setembro.

Kate destacou que a carta reflete a importância do amor, da empatia e o quanto nós precisamos um dos outros em momentos de maior dificuldade.

O depoimento será entregue aos presentes em uma cerimônia de canções de natal na próxima sexta-feira (6), na abadia de Westminister, em Londres.

Também devem estar presentes membros da família real e familiares das vítimas de um ataque que ocorreu em julho na cidade de Southport.

Kate retoma compromissos reais

A princesa de Gales retomou a agenda real no fim de setembro. Na primeira atividade profissional desde a cirurgia abdominal realizada em janeiro deste ano, Kate discutiu sobre a infância.

No dia 9 de setembro, a princesa havia anunciado o fim do tratamento de quimioterapia. “Com o verão chegando ao fim, não consigo dizer o alívio que é finalmente ter completado meu tratamento de quimioterapia”, disse a Kate em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Kate Middleton descobriu a doença após uma cirurgia abdominal que realizou em 17 de janeiro. Ela revelou em março que havia iniciado o tratamento, após se afastar dos compromissos oficiais da família real britânica.

Até o momento, o Palácio de Kensington não informou qual o tipo de câncer dela.

Fonte: Diário do Nordeste / AFP

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo