Três policiais militares foram presos, suspeitos de roubar um celular de um torcedor do Vitória durante abordagem no sábado (1º), em Salvador, no dia do clássico Ba-Vi, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.
Na ocasião, três torcedores do Rubro-Negro foram abordados por PMs da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade) e, ao final, um deles percebeu que o celular foi furtado. Conforme informações obtidas pela TV Bahia, os homens conseguiram entrar em contato com o comandante da área, que determinou uma vistoria na viatura e nos agentes. Durante a averiguação, o aparelho foi encontrado, e os agentes foram encaminhados à Corregedoria da PM.
Em nota, a Polícia Militar confirmou a prisão dos agentes e disse que os PMs foram detidos “após o comando da unidade tomar ciência de uma denúncia envolvendo conduta irregular durante uma abordagem a torcedores de uma agremiação esportiva”.
Após serem levados para a Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, os três agentes seguem detidos à disposição da Justiça.
Por Acorda Cidade