Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueHistóriaPolíciaRiachão & Região

Serra Preta: Ossada humana encontrada pode ser de idoso desaparecido há quase quatro anos

Na manhã desta quarta-feira (12), foi encontrada a ossada de João Silva dos Santos, um idoso de 61 anos, morador da localidade de Pé de Serra, no município de Serra Preta. O homem estava desaparecido desde o dia 23 de março de 2021, e sua família, que nunca deixou de buscar por respostas, finalmente obteve algum esclarecimento.

Foto: Sotero Filho/ Casos de Polícia FSA

A ossada foi localizada por membros da família na Fazenda Corcovado, situada no Morro do Alecrim, também no município de Serra Preta. Junto aos restos mortais, foi encontrado um documento de identificação com foto, o que inicialmente levantou a possibilidade de que a ossada fosse de João Silva.

Foto: Sotero Filho/ Casos de Polícia FSA

Em entrevista exclusiva ao repórter Sotero Filho, Josivaldo Silva, irmão do idoso desaparecido, deu detalhes sobre como a ossada foi encontrada:

Foto: Sotero Filho/ Casos de Polícia FSA

O meu irmão estava na Fazenda Corcovado, no Morro do Alecrim, procurando licuri para dar aos porcos, quando se deparou com uma situação estranha ao ver uma roupa. Na dúvida, ele voltou para casa, chamou mais dois irmãos e subiram o morro novamente. Lá, confirmaram que realmente se tratava da ossada dele. Eles encontraram a roupa, os óculos, o relógio… Isso deu a certeza de que era uma ossada humana. Aí, acionaram a equipe do DPT, junto com a Polícia Civil e a Polícia Militar, e foi comprovado que, de fato, era uma ossada humana. Para nós, da família, não temos dúvida de que é o nosso irmão. Temos certeza, pela roupa, pelo documento encontrado no local, pelo relógio, por todas as evidências. Infelizmente, é a ossada do nosso irmão

No entanto, para uma confirmação definitiva, será realizado um exame de DNA, a fim de comprovar a identidade do idoso e esclarecer de forma oficial o caso. A família, ainda em choque, aguarda o resultado do exame com um misto de alívio e tristeza. Embora o desaparecimento de João tenha causado grande angústia ao longo dos anos, a descoberta de sua ossada proporciona, ao menos, uma resposta para o mistério que pairava sobre seu desaparecimento.

Foto: Sotero Filho/ Casos de Polícia FSA

As autoridades locais estão acompanhando a investigação de perto e aguardam a conclusão dos exames para dar seguimento ao caso. Para os familiares, a perda de João Silva é profunda, mas a esperança de finalmente ter respostas e saber o que aconteceu nos últimos anos de sua vida ainda persiste.

Fonte: Casos de Polícia FSA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo