Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueEntretenimento

Carnaval de Salvador registra 8,8 milhões de pessoas em 10 dias em circuitos da folia

Até esta segunda-feira (3) de carnaval, Salvador registrou 8,8 milhões de pessoas nos circuitos da festa. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (4) pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA) através do público que passa nos portais de abordagem. A solução de contagem de público foi empregada pelo segundo ano na festa.

A tecnologia começou a ser usada no Fuzuê, realizado no dia 22 de fevereiro, para aferir o número de foliões na festa. Além da contagem de público, os pórticos também têm câmeras inteligentes de Reconhecimento Facial para impedir acesso de foragidos da Justiça.

Somente nesta segunda, os policiais militares apreenderam 787 objetos perfurocortantes. No acumulado, pouco mais de 4 mil itens já foram retirados de foliões, a exemplo de tesouras, facas, garfos, espelhos, chave de fenda, garrafas de vidro, estiletes, alicates e até algemas.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo