
Um jovem de 18 anos foi preso nesta segunda-feira (10), suspeito de matar o próprio sobrinho na zona rural de Riachão do Jacuípe. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 3 de novembro de 2024, no povoado Ponto Novo.
A polícia informou que Jadson Oliveira de Jesus, de 23 anos, foi baleado na frente de vários familiares, incluindo a avó dele. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime estaria ligado ao tráfico de drogas. O suspeito foi preso por equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Depois da prisão, ele passou por exames de corpo de delito e está à disposição da Justiça.
Por Notícias de Santaluz