DestaqueNordeste

Polícia prende suspeito de sequestrar adolescente em Pernambuco, mas Ingrid não foi encontrada

As equipes policiais prenderam no início da tarde deste sábado (29) o suspeito do crime de sesquestrar a adolescente na última terça-feira (25) na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão pernambucano. Em clima de revolta por parte da comunidade a polícia prendeu o suspeito.

A operação contou com o apoio de equipes especializadas da Polícia Militar, incluindo o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), além de bombeiros militares com cães farejadores, drone termal e aeronaves do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

O suspeito foi levado para o Hospital de Santa Maria da Boa Vista.

Reportagem atualizada.

Na manhã deste sábado, a Mãe da jovem Ingridy Vitória, de 13 anos, Adriana Gomes, gravou um vídeo para pedir que o Exército ajude nas buscas pela adolescente, que foi sequestrada na terça-feira (25), próximo ao povoado de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano.

“Apelo, pelo amor de Deus, ao Brasil. Presidente, governadora, que ajude o Exército, que é o mais preparado para a Caatinga. Não que os outros não sejam preparados, mas estão cansados”, afirma Adriana. “Faz cinco dias que a minha filha está desaparecida e cada dia que passa fica pior. Gente, por favor, me ajude em oração e tudo. Manda o Exército, pelo amor de Deus”.

A mãe contou que durante a viagem, o motorista do carro agrediu e a amarrou e levou a menina no porta-malas do carro. O suspeito foi identificado como Jocelmo Caldas da Silva e era vizinho do pai de Ingridy em Curaçá.

Fonte: Redegn / Foto: arquivo pessoal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo