DestaquePolícia

Criança morre com suspeita de envenenamento após comer ovo de Páscoa recebido de presente

Ovo foi entregue por motoboy como presente anônimo

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Uma criança de sete anos morreu e outras duas pessoas da mesma família estão internadas em estado grave após consumirem um ovo de Páscoa suspeito em Imperatriz, no Maranhão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como possível envenenamento.

De acordo com informações repassadas pelo pai da vítima à polícia, o ovo foi entregue por um motoboy na noite da última quarta-feira (16) como se fosse um presente. A embalagem continha um bilhete com os dizeres: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”. A identidade do remetente permanece desconhecida.

Minutos após consumirem o chocolate, a criança, sua irmã e a mãe começaram a passar mal. O pai, que é ex-marido da mãe e mora em uma casa vizinha, prestou os primeiros socorros, mas a criança não resistiu. A irmã e a mãe seguem internadas na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.

A Polícia Civil informou que amostras do ovo foram encaminhadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim) para verificar a possível presença de substâncias tóxicas. Em nota, a corporação afirmou que o caso está sendo tratado com prioridade, mas evitou divulgar mais detalhes para não comprometer as investigações em andamento.

Por G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo