DestaqueRiachão & Região

Tragédia em Riachão: Homem mata a ex-companheira e atenta contra a própria vida

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Uma tragédia marcou o bairro da Barra, em Riachão do Jacuípe, na madrugada deste domingo (20). Por volta das 4h da manhã, Railton Santos assassinou a tiros sua ex-companheira Neide Santos de Santana, de 42 anos.

De acordo com as informações dos Anjos Jacuipenses, o crime aconteceu dentro da residência da vítima. Um filho de Neide foi pedir socorro à equipe dos Anjos, que, ao chegar à residência, encontrou a ex-companheira de Railton no sofá com ferimentos de arma de fogo e já sem sinais vitais.

Ato continuo, Railton atentou contra a própria vida. Ele foi encontrado caído no meio da rua, próximo à residência da vítima, com ferimentos na região do ouvido. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e depois transferido para um hospital em Feira de Santana. O seu estado é grave.

Para atentar contra a ex-companheira e sua própria vida, Railton usou uma pistola calibre .380. Segundo informações, o casal estava separado e vivia em conflitos constantes. Railton tentou uma reconciliação, mas Neide não aceitou, e acabou terminando em tragédia.

Filho de Tiago Preto, Railton é proprietário de um caminhão e transportava lenha para localidades do município de Riachão do Jacuípe.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo