DestaqueHistória

Caruaru: Padre é encontrado morto dentro de cisterna

Religioso foi hospitalizado na semana passada após picos de pressão alta

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco,amanheceu de luto. Nesta segunda-feira (12), o cônego Eronildo Manoel da Cruz, de 60 anos, que era vigário Episcopal para a Vida Consagrada e diretor do Instituto de Teologia São João Crisóstomo, foi encontrado sem vida dentro da cisterna de sua residência, no bairro de Indianópolis.

Por meio de nota, a Diocese de Caruaru revelou que o religioso havia sido hospitalizado na semana passada e que é  provável que a causa da morte tenha sido um mal súbito.

“Informamos que, na semana passada, o padre havia procurado atendimento hospitalar após picos de pressão alta. Na ocasião, foi acompanhado pelo Padre José Valter, recebeu medicação e foi orientado a procurar um cardiologista para avaliação mais aprofundada”, iniciou a diocese.

“Desde então, encontrava-se em acompanhamento. Lamentavelmente, foi encontrado sem vida na data de hoje. Tudo indica que ele teve um mal súbito, a ser ainda confirmado pela necrópsia”, finalizou a instituição. O velório acontecerá na Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

A Polícia Civil de Pernambuco registrou o caso por meio da 14ª Delegacia e informou que investigações do caso já foram iniciadas.

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou no dia 12 de maio, por meio da 14ª Delegacia Seccional – Caruaru, a ocorrência de morte a esclarecer. De acordo com relatos, um homem de 60 anos foi encontrado sem vida dentro da cisterna de sua residência, no bairro de Indianópolis, em Caruaru. As investigações foram iniciadas e seguem em andamento até a completa elucidação do caso.”

(Fonte: Folha de Pernambuco).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo