
Morreu na madrugada deste domingo, 18 de maio de 2025, no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia, o senhor identificado por Antônio Pereira da Silva. Ele veio a óbito devido à gravidade da agressão que sofreu, por isso não foi possível fazer a sua transferência para outra unidade hospitalar. A equipe do Hospital não mediu esforços para estabilizar o paciente para a transferência, mas não obtiveram êxito.
O horário do falecimento foi às 04 h da manhã.
Antônio Pereira chegou a ser socorrido por volta das 19h20, quando uma equipe dos Anjos Jacuipenses foi acionada para prestar socorro à vítima após a tentativa de homicídio.
O corpo de Antônio Pereira da Silva seguirá para o DPT para necropsia.
Relembre o caso
Segundo informações da Brigada voluntária, eles foram acionados e juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, chegaram até o distrito, onde ocorrera uma confusão entre primos, que desencadeou em um esfaqueamento.
A vítima identificada por Antônio Pereira da Silva, foi atingida na região do pescoço, os relatos iniciais dão que ele fora atingido na jugular, com golpes de arma branca (uma faca), e após receber os primeiros socorros fora levada para a emergência do Hospital Municipal, onde ficou aos cuidados da equipe médica, que ao avaliar a situação, trabalhavam com foco de estancar o sangramento para encaminhar a vítima para outra unidade hospitalar.
Segundo informações de populares, a vítima foi atingida por uma faca por um primo, identificado pelo prenome de Diogo. Mas não houve informações sobre as causas da tentativa de homicídio.
A Polícia deverá investigar o caso.