DestaqueEntretenimentoJustiça

Cantor da Banda Desejo de Menina tem prisão revogada pela justiça de Pernambuco

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina, deverá ser solto nas próximas horas após uma decisão da justiça de Pernambuco. A informação, obtida pelo ClickPB, foi confirmada pela defesa do artista. A decisão foi emitida ontem (2) a noite e por ser necessária uma tramitação entre a justiça de Pernambuco para informar a justiça da Paraíba, a soltura do artista deverá ocorrer por volta das 8h desta terça-feira (3).

Lenno estava preso desde a madrugada do domingo (1º) devido ao cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça pernambucana.

Lenno foi preso na madrugada do domingo (1°), durante uma ação da Polícia Militar da Paraíba. Conforme o Tenente-Coronel Flávio, do 1° Batalhão (BPM), explicou à reportagem do ClickPB, a prisão preventiva se deu devido a um mandado expedido pela justiça de Pernambuco. A prisão ocorreu por volta das 2h, após o término do show no bairro de Jaguaribe, em um evento de São João de rua. Segundo a Polícia Civil detalhou em nota enviada à imprensa, Lenno é acusado de homicídio culposo no trânsito e embriaguez ao volante.

Acidente trágico

o mandado de prisão preventiva é referente a um acidente que o cantor se envolveu, no último dia 5 de maio, na BR-428. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. À época, segundo populares, Lenno era o motorista de um veículo de luxo que acabou colidindo com uma Van, no km 116, trecho da rodovia que corta o município de Santa Maria da Boa Vista.

Conforme a PRF, o carro de luxo bateu na parte de trás da van. Em seguida, a van capotou e o carro de luxo, uma Range Rover, desceu a ribanceira. Segundo a PRF, o motorista do carro sofreu ferimentos leves, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado. Na van estavam 15 pessoas. Sete ficaram feridas e foram encaminhadas as unidades de saúde na região. Uma delas, a bancária Thiara Freire, de 33 anos, não resistiu e morreu na hora. (Fonte: Blog do Carlos Britto).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo