DestaqueEducação & CulturaEntretenimentoRiachão & Região

Riachão: Em ritmo junino, foi dada a largada ao “Esquenta São João” da Rádio Jacuípe

A abertura foi marcada pela presença da artista jacuipense Carol Forrozeira e segue com mais convidados

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Há poucos dias dos últimos ajustes para o funcionamento na frequência FM, a Rádio Jacuípe que sempre foi atuante na valorização do artista local e regional, iniciou nesta segunda-feira, 02 de junho de 2025, uma rodada de participações de artistas do estúdio da emissora.

A tão conhecida Rádio Jacuípe AM, em breve estará funcionando na frequência FM, 101.1.

Com um bate-papo descontraído e muita música ao vivo, a Rádio Jacuípe apresenta aos seus espectadores muitos artistas da cidade e das regiões circunvizinhas.

A Rádio Jacuípe sob a direção do jornalista Evandro Matos tem buscado desenvolver diversos projetos de valorização da cultura do município de Riachão do Jacuípe, assim como mantém espaço aberto para apoio a diversas pessoas que buscam apoio e visibilidade.

Foto: Reprodução/ YouTube/Rádio Jacuípe

O “Esquenta São João” não é diferente, há três anos, no mês de junho, sob o comando do trio Evandro Matos, José Alcione e Jota Neto têm proporcionado aos seus ouvintes e espectadores, já que o programa é exibido tanto na Rádio, quanto em imagens através do seu canal do YouTube.

Se você acompanhou ao vivo, corre lá no canal do YouTube e confere a participação da artista jacuipense Carol Forrozeira. Clique abaixo e assista:

Na tarde desta terça-feira, 03 de junho, foi a vez da Banda Nossa Geração fazer sua participação no estúdio da Jacuípe.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo