CotidianoDestaque

Mais de 2 mil ‘espadas’ em confecção são apreendidas em fábrica clandestina em Cruz das Almas

Uma fábrica clandestina de fogos de artifícios foi desativada na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, durante uma ação da polícia. A fábrica funcionava em uma casa e foi encontrada no último sábado (7), após uma denúncia.

O local funcionava de forma ilegal na zona rural da cidade e 2.160 artefatos explosivos do tipo “espada”, ainda em confecção, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM).

Um suspeito fugiu do local ao perceber a aproximação dos policiais.

Além das mais de 2 mil espadas em confecção, os policiais apreenderam outras 300 prontas para a revenda, assim como 20 quilos de pólvora, um moedor e uma máquina artesanal para a confecção dos fogos de artifício.

Todo o material recolhido foi encaminhado para a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), onde a ocorrência foi registrada.

Com informações G1BA/Foto: 27ª CIPM

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo