DestaqueHistória

Ubaíra: Mulher morre após ser picada por cobra enquanto colhia verduras

Gorete de Ademir foi socorrida, mas faleceu antes de chegar ao hospital em Santo Antônio de Jesus

Uma mulher identificada como Gorete de Ademir, moradora da zona rural de Ubaíra, morreu após ser picada por uma cobra na última sexta-feira (6). O caso ocorreu na localidade de Lagoa do Boi, enquanto ela manuseava verduras para comercializar na feira livre, ao lado do marido.

Gorete foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas faleceu ainda durante o trajeto, enquanto a ambulância passava pela cidade de Mutuípe. A causa da morte foi falência múltipla de órgãos, segundo informações preliminares.

A suspeita é de que o animal envolvido no ataque seja uma jararaca-de-cauda-branca, uma das espécies comuns na região. O caso será investigado pelas autoridades de saúde. As informações são do Criativa Online.

A Secretaria de Saúde alerta para a importância de cuidados em áreas de vegetação, especialmente em zonas rurais, e reforça a necessidade de atendimento médico imediato em casos de acidente com animais peçonhentos. (Fonte: Blog do Valente).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo