DestaquePolícia

Feira: Dono de oficina é preso em flagrante por receptação e adulteração de veículo

Veículo roubado em São Paulo circulava com placa falsa e sinais identificadores adulterados

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um homem de 44 anos, proprietário de uma oficina mecânica, foi preso em flagrante na última segunda-feira (16), durante ação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana. Ele é suspeito dos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A abordagem ocorreu no bairro Rua Nova, após alerta emitido pela Polícia Rodoviária Federal. O veículo inspecionado ostentava uma placa falsa e, após verificação técnica, foi identificado como produto de roubo/furto registrado no estado de São Paulo. Além disso, o automóvel possuía alienação fiduciária ativa (estava financiado e ainda pertencia ao banco) e apresentava sinais de adulteração no chassi e no motor.

Siga nosso Canal de Notícias no WhatsApp e fique atualizado!

O veículo e o proprietário foram conduzidos à sede da DRFR, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. O homem permanece preso, à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam, com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos no esquema criminoso.

Fonte: Ascom PCBA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo