DestaquePolícia

Serrinha: Mulher é morta com golpes de enxada; companheiro confessa o crime

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A enxada foi apreendida e encaminhada para perícia

Na manhã desta quinta-feira (26), a dona de casa Rita Brito de Jesus, de 60 anos, foi encontrada morta em sua residência, localizada no povoado Alto da Bandeira, zona rural de Serrinha. Segundo informações de familiares, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Eder de Brito Pereira, de 42 anos.

O crime teria ocorrido por volta das 22h de quarta-feira (25). De acordo com informações apuradas pela reportagem do site, Rita foi atingida por golpes de enxada na cabeça e seu corpo foi encontrado em cima de uma cama.

Eder se entregou à polícia e confessou a autoria. Em seu depoimento, ele revelou que passou a noite na casa da mãe após cometer o crime e decidiu se apresentar às autoridades por medo de represálias por parte da família da vítima.

Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso. O corpo de Rita foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para a realização da necropsia. (Fonte: Portal do Cleriston Silva).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo