DestaqueEntretenimentoRiachão & Região

Riachão: Vila Aparecida vive expectativa de show de Devinho Novaes no tradicional São Pedro

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Nas noites desta sexta-feira e de sábado, 04 e 05 de julho, o distrito de Vila Aparecida, em Riachão do Jacuípe vive a expectativa de receber grande público para prestigiar os festejos do tradicional São Pedro da localidade.

A festa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em manter a cultura e tradição da população local, mas além dos festejos em celebração ao santo católico São Pedro, a comunidade estará comemorando os investimentos na infraestrutura recebidos do poder público.

Siga Nosso Canal de Notícias no WhatsApp!

Na oportunidade, a prefeitura estará inaugurando a conquista de mais de 3.660 metros de pavimentação asfáltica, bem como o calçamento de três ruas que recebeu a valorização com piso intertravado, são elas; Ruas das Flores, Rua do Mangalô e Rua Joaquim Queiroz.

Nas redes sociais, pessoas compartilham a foto do ônibus do artista que se encontrava na sede do município hoje pela manhã.

Serão dois dias de festa. Os festejos começam a partir das 20 horas. Confira programação completa:

Sexta-feira – 04/07

22h – Forró do Marruá

00h – Devinho Novaes

02h – Maninho Vaqueiro

04h – Tradição do Forró

Sábado – 05/07

20h – Forrozeiros da Vila

22h – Malvadinhos do Forró

00h – Na Carona

02h – Forró da Casaca

04h – Autênticos do Forró

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo