
Na madrugada desta quinta-feira, 10 de julho de 2025, um homem morreu após colidir a moto que pilotava com um caminhão boiadeiro na BR-324, nas proximidades do povoado de Santana, em Riachão do Jacuípe.
De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, que foi acionada para atender a ocorrência, informou que a equipe fora solicitada por volta de 0h35, mas ao chegar no local, os socorristas encontraram a vítima já sem sinais vitais, caída na área de mata às margens da rodovia.
Ainda segundo os Brigadistas, o corpo apresentava múltiplas fraturas e ferimentos graves na cabeça. A vítima, não portava documentos pessoais, mas era do conhecimento de muitos na região, tomaram ciência que ele era da região de Feira de Santana e estaria trabalhando em uma fazenda na zona rural de Riachão do Jacuípe.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde será realizado os exames de necropsia.
As circunstâncias do acidente ainda são investigadas pelas autoridades competentes. Não há informações sobre o condutor do caminhão envolvido na colisão.