DestaqueHistória

Grave acidente deixa 02 vítimas fatais e 05 feridas na BA-120, entre Santaluz e Valente

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Dois homens morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (19), na BA-120, a cerca de cinco quilômetros da sede do município de Valente, nas proximidades do acesso à comunidade Tanque do Anjo, na região sisaleira da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas fatais estavam em uma picape Fiat Strada. O outro veículo envolvido foi um Chevrolet Cruze, onde estavam os cinco feridos. Eles foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para os hospitais de Santaluz e Valente. Até a publicação desta matéria, nenhuma das vítimas havia sido oficialmente identificada, e não havia detalhes sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

A suspeita inicial é de que o Cruze tenha atingido a traseira da Strada, mas as causas do acidente ainda serão investigadas. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e do Departamento de Polícia Técnica foram acionadas para realizar a perícia no local e esclarecer as circunstâncias da colisão.

Por Notícias de Santaluz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo