DestaqueJustiçaPolícia

Mulher vai a júri por homicídio duplamente qualificado em Juazeiro; crime aconteceu em 2023

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Nesta quarta-feira (23), Adriana dos Santos Gomes irá à júri popular em Juazeiro. Ela é acusada de duplo homicídio que vitimou Igor Jonatas dos Santos Silva, de 26 anos, e Marcos Vinicius Barbosa dos Santos, de 45 anos.

Relembre o caso:

O crime aconteceu no dia 6 de outubro de 2023, por volta das 12h, na empresa SpecialFruit, localizada na zona rural de Juazeiro. Na ocasião, dois colegas de trabalho morreram após consumirem uma marmita supostamente envenenada.

As investigações apontaram Adriana, companheira de Igor Jonatas, como a principal suspeita de ter colocado veneno na refeição. De acordo com a polícia, a motivação teria sido torpe: Adriana teria desviado R$ 13 mil das finanças do companheiro, valor que ele havia transferido para a conta dela com a intenção de comprar um carro.

Ao perceber que o desvio poderia ser descoberto, ela teria tentado conseguir o dinheiro de volta por meio de empréstimos com familiares, mas não obteve sucesso. A denúncia indica que o crime teve o objetivo de garantir vantagem em outro delito.

A segunda vítima, Marcos Vinicius, teria ingerido a comida envenenada acidentalmente ao compartilhar a marmita com Igor. Ele morreu um dia após o ocorrido.

Adriana está presa desde 28 de maio de 2024 e será julgada por homicídio duplamente qualificado.

Fonte: Blog do Carlos Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo