
O técnico Leonardo Jardim ganhou uma grande dor de cabeça para a sequência do Cruzeiro na temporada 2025. O lateral-direito Fagner fraturou a perna direita e está fora das próximas partidas da Raposa. O prazo para recuperação não foi informado pelo clube celeste.
A informação da fratura foi divulgada pelo próprio Cruzeiro, em suas redes sociais. Por meio de sua conta oficial no X, o time estrelado informou que Fagner foi diagnosticado com uma fratura na fíbula da perna direita. O jogador deve passar por um tratamento conservador, sem cirurgia.
Fagner já começou os tratamentos no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro. Com o atleta fora, a Raposa passa a contar apenas com William para a lateral direita. E o camisa 12 tem sido poupado pelo técnico Leonardo Jardim de alguns jogos por desgaste físico.
Fagner sofreu uma entrada forte no jogo do Cruzeiro contra o CRB, na última quarta-feira (30 de agosto). No final da partida, válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o atleta foi atingido por um carrinho do atacante William Pottker, do time alagoano.
Após a partida, o jogador apareceu na zona mista do Mineirão usando uma bota ortopédica e criticou a atitude de Pottker. Na última quinta-feira (31 de julho) Fagner ficou fora dos treinamentos na Toca da Raposa II.
Por Bruno Daniel / O Tempo