
Um policial militar ficou ferido após uma viatura da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) capotar, na tarde desta segunda-feira (25), em um trecho da BA-409, em Conceição do Coité.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o acidente ocorreu próximo ao distrito de Bandiaçu. A viatura, que seguia pela rodovia com três policiais, teria sido fechada por outro veículo. O motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram atendimento aos militares. Dois deles tiveram apenas escoriações leves, enquanto um policial precisou ser levado para o Hospital Municipal de Serrinha. Ele passa bem.
Até a última atualização desta reportagem, o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) não havia se manifestado sobre o caso. (Fonte: Portal do Cleriston Silva).