BlogDestaqueEsporte

Bahia é atropelado pelo Mirassol fora de casa, mas segue no G4 do Brasileiro

Mesmo com o resultado, o Bahia segue no G4 do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos conquistados em 20 jogos.

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão, o Bahia foi ao Campos Maia, no interior paulista, onde encarou o Mirassol às 18h30 deste domingo (31). No campo, o Bahia levou um verdadeiro baile do Mirassol com direito a três gols antes dos 30 minutos de jogo e com direito a olé da torcida paulista. Ainda deu tempo de os comandados de Rogério Ceni sofrer com lei do ex na segunda etapa, Nestor diminuiu para o Tricolor e o placar final ficou em 5 a 1.

Mesmo com o resultado, o Bahia segue no G4 do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos conquistados em 20 jogos, ocupando o 4º lugar. Já o Mirassol chega aos 35 pontos, ocupando a 6ª posição da tabela de classificação.

Como próximo desafio, o Bahia terá pela frente a ida da grande decisão da Copa do Nordeste diante do Confiança, na próxima quarta-feira (3), às 21h30, no Batistão. O Mirassol descansa durante a semana e visita o Grêmio no sábado (13), às 16h, na Arena, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão.

O JOGO

Aos dois minutos, Reinaldo cobrou escanteio, João Victor desviou, Ronaldo cochilou e a bola morreu no fundo das redes do Bahia.

Aos cinco, Cauly e Everton Ribeiro tabelam e o camisa 10 lança o camisa 8, que chuta de primeira nas mãos de Walter.

Confortável no jogo, o Mirassol trocou passes até que aos 20 minutos, Reinaldo recebe livre e manda uma bomba para o gol, mas Ronaldo faz bela defesa e manda em escanteio.

Marca Chico da Costa. O centroavante do Leão recebe um cruzamento de Negueba pelo lado direito e dá uma voadora na bola para colocar para dentro do gol aos 21 minutos. O Mirassol faz 2 a 0 no Maião.

Gol de Lucas Ramon. No minuto 29, Negueba recebe dentro da área e finaliza no canto, mas Ronaldo faz a defesa parcial. No rebote, Lucas Ramon aparece livre e bate cruzado. A bola ainda desvia no goleiro tricolor, mas morre no fundo das redes. É o terceiro do Leão do Interior.

Everton Ribeiro encontra Kayky, que passa por dois defensores na área e finaliza da pequena área. Walter fecha o ângulo e faz a defesa para o Mirassol.

SEGUNDO TEMPO

No primeiro minuto, Lucho Rodríguez recebe passe de Jean Lucas pela esquerda e arrisca o chute direto. Walter bem posicionado encaixa a bola com segurança e sai jogando para o Mirassol.

Everton Ribeiro recebe pelo lado direito aos cinco minutos, arrisca o chute de longa distância e leva perigo. A bola passa muito perto da trave e sai pela linha de fundo.

Lei do ex em campo! Em tabelinha de Chico da Costa e Negueba, o jogador é travado por Ronaldo. A bola é dividida novamente, desta vez por José Aldo e o goleiro do Bahia, e sobra nos pés de Alesson, que chega finalizando para o fundo do gol. É o quarto do Mirassol aos treze da segunda etapa.

Gol de Cristian. No minuto 29, após lançamento de trás do meio-campo, Carlos Eduardo dá passe certeiro para o atacante do Mirassol somente coloca a bola para dentro do gol.

Em falta cobrada por Rodrigo Nestor pelo lado direito do campo, a bola bate na trave do goleiro Walter.

Aos 42 minutos, o meia Rodrigo Nestor recebe passe de Jean Lucas nas costas da marcação e chuta no alto, sem chance de defesa para Walter. Belo gol do Tricolor de Aço para diminuir o vexame.

FICHA TÉCNICA

Mirassol 5×1 Bahia

22ª rodada do Brasileirão

Local: Campos Maia, interior de São Paulo

Data: 30/08/2025

Horário: 18h30

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira

Transmissão: Premiere

Gols: João Victor, Chico da Costa, Lucas Ramon, Alesson e Cristian (Mirassol); Nestor (Bahia)

Bahia: Ronaldo, Santi Arias, David Duarte, Erick Pulga e Luciano Juba; Acevedo, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Cauly, Kayky e Lucho. Técnico: Rogério Ceni.

Mirassol: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Danielzinho, Neto Moura e José Aldo; Negueba, Edson e Chico da Costa. Técnico: Rafael Guanaes.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo