
Um jovem, ainda não identificado, foi moro com vários tiros no início da noite desta quarta-feira (03/09), no bairro Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe, estado da Bahia.
De acordo com as informações preliminares, o jovem recebeu sete tiros em várias partes do corpo e morreu no local. Ele é filho de um homem conhecido como Delegado, e neto de Izabel, também moradora do bairro.
Uma equipe de socorro chegou ao local, mas o jovem já estava morto. A Policia Militar também esteve presente para registar a ocorrência e tomar os providencias de praxe.
Moradores do bairro ficaram assustados com os tiros e muitos foram para o local onde o corpo estava estendido no chão.
Ainda de acordo com as informações, o jovem teria relação com o tráfico de drogas e a sua morte teria acontecido por causa de mudança de facção para prestar ‘serviço’. (Foto: redes sociais).
Depois daremos mais informações