
Flávio Teles dos Santos, 56 anos, conhecido como Pituca, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 14 de setembro de 2025, em uma região serrana nas proximidades do Bairro Vila Feliz, na cidade de Jacobina.
Dono de uma voz possante, rústica e afinada, Flávio teve passagens por várias bandas, cantando e tocando triângulo, a exemplo de Neném do Acordeon, Forró Manhoso, Arnozão do Acordeon, Fernandinho do Acordeon, Zinho do Forró Maneiro, Barroso do Acordeon, entre outras.
Segundo informações, Pituca saiu pra caçar por volta das meia noite da última sexta-feira, 12, sendo que dois cachorros que estavam em sua companhia acabaram retornando neste sábado para sua casa no Bairro Vila Feliz.
Ainda de acordo com informações, Flávio que fazia uso excessivo de bebida alcoólica, foi encontrado com um pano enrolado no braço, com um corte e marcas de sangramentos, juntamente com um facão e uma espingarda que usava para caçar.
Após o levantamento cadavérico, o corpo de Flávio foi encaminhado po Departamento de Polícia Técnica para o IML, onde passará por perícia para identificar a real causa da morte.
A família ainda não anunciou o local de velório e sepultamento. Nas redes sociais, familiares, amigos, amigas e internautas lamentam a morte de Flávio.
Fonte: Augusto Urgente!