DestaqueEsporteJustiça

Polícia investiga denúncia de manipulação em jogo que deu acesso na Série D de 2025

Inquérito sobre Inter de Limeira x Goiatuba foi aberto pelo 1º Distrito Policial de Limeira após pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A Polícia Civil investiga uma denúncia de suspeita de manipulação no jogo que deu o acesso à Inter de Limeira na Série D do Brasileiro, em 6 de setembro de 2025, contra o Goiatuba. A partida de volta das quartas de final da competição terminou 1 a 0 para o Leão, com gol de Kaio Cristian, no segundo tempo.

Segundo o delegado do 1º Distrito Policial de Limeira, em contato com a reportagem da EPTV, afiliada da Rede Globo, o inquérito para apurar uma possível manipulação foi aberto na última segunda-feira (6 de outubro).

A pedido do Ministério Público de São Paulo, o procedimento tramita em sigilo e tem previsão de conclusão em 30 dias. A reportagem não teve acesso ao teor da denúncia e nem qual eventual fraude está sob investigação.

Em nota, o Ministério Público de São Paulo informou que, por meio da Promotoria de Justiça de Limeira, requisitou a instauração de inquérito policial para apuração dos fatos e da autoria. O expediente foi distribuído ao 1º Distrito Policial de Limeira em 24 de setembro.

“Não é possível dar mais informações por se tratar de caso sigiloso”, diz o comunicado.

A reportagem do ge entrou em contato com os dois clubes. Por meio da assessoria de imprensa, a Inter de Limeira enviou a seguinte posição: “A Internacional se coloca totalmente a disposição das autoridades para colaborar com as investigações. Nós como uma instituição centenária não compactuamos com esse tipo de prática”.

O Goiatuba, por meio do presidente Osvaldo Neto, disse que ainda não foi notificado e que vai aguardar mais esclarecimentos do caso para se pronunciar.

Por Ge

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo